domingo, 7 de junho de 2015

Oliiiiindaaa

Estar nas ladeiras de Olinda me traz uma sensação tão boa, não pelo carnaval, nunca fui na vida, mas sim pela Intervenção que atuei no fim da formação. Ir pela segunda vez foi estranho, não conhecia a maioria que ali estava, mas compartilhava e conhecia o sentimento de todos. Senti o nervosismo dos novinhos e a energia boa dos velhinhos. Estar como semi-novo me possibilitou novos sentimentos. Meu trio era composto do Sr. Bob Bolha e Carlota Bolota, ele da FCM e ela da FOP, ele um velhinho super experiente e ela uma novinha super ansiosa. Foi maravilhoso andar pelas ladeiras de Olinda com eles<3<3<3 Não tive um ponto máximo nem um ponto mínimo, mas aprendi bastante com a experiência de Bob e pude ajudar e me encantar com Carlota! As dificuldades eram enormes: a falta de voz, o baixíssimo repertorio e o calor das ladeiras, mas isso não impossibilitou nada. Encontramos duas meninas subindo uma das ladeiras, apenas joguei com o corpo e os olhares.
Quando sentamos para conversar sobre sabores e dessabores da atuação muito foi falado sobre as fotos como único contato e eu até concordo, muitas vezes não há encontros, apenas ocorre de quererem tirar fotos e pronto, mas nesses momentos Marieta utiliza-se das fotos como um ponto de partida para o encontro e acho isso fantástico.
Foi muito bom poder atuar com o meu trio, muito bom essa interação entre instituições diferentes que tem o mesmo objetivo. Além do mais, me apaixonei pelos dois e tive uma conversa linda com carlota:) 

Com muito amor e calor,

Maroca.

Nenhum comentário: