domingo, 7 de junho de 2015

Pessoas normais não falam com bonecas (28/06)

AAAI, como eu amo o sétimo andar. *_*
Sou completamente apaixonada pela atuação nesse andar, recebi tanto tanto tanto tanto amor, que passei o resto da semana sensível, como se tivesse voltado à oficina de formação, sabe?
Nada melhor do que sentir aquela sensação de que tudo vale a pena, mesmo quando as coisas não tão indo tão bem!
Dona Maria, que respirava com dificuldade, apertou minha mão, sorriu pra mim e me disse o quanto eu era linda." Ô, Maria... linda é você, lindos são seus olhos ainda cheios de vida dentro desse corpo já cansado."(pensei comigo mesma)

"Não sei nem como as pessoas dirigem a palavra a você". Disse outra paciente me deixando sem jeito, desconcertada, sem entender nada.
E logo em seguida completou: "afinal, quem é 'são' normalmente não fala com bonecas, né?"

Meu coração não aguenta tanto amor assim. Ou melhor... aguenta sim! e até transborda!
Que mais dias sejam como esse: dias de se sentir viva, à flor da pele.

Amém.

Nenhum comentário: