quinta-feira, 25 de junho de 2015

Sereno e divertido

Olá DB, hoje eu estava um pouco cansada e o dia não estava sendo muito fácil, mas deixei isso de lado e fui me trocar para atuar.
Na correria pela hora, nos trocamos rapidamente e seguimos nossas andanças pelo 10º andar!
Serenidade e diversão definem a atuação de hoje para mim. Sabe... não teve nenhuma avacalhação ou correrias pelo corredor, mas isso não impediu os sorrisos frouxos e olhares alegres.
Até namorado a Maricota arrumou! vê se eu posso?! O vergonhoso Gabriel, sim... O anjo! dejeitinmeienviezado 
Por falar em namorado... Acho que me apaixonei!! Moreno, alto, bonito, saradão e ainda por cima médico cirurgião, aaaahhhh venha cáááá! puftt!! acho que ele ficou envergonhado! venhaaaa seu lindoo!!! <3<3<3 :(( Não foi dessa vez que encontrei meu perna de calça :(

Beijocas :*
Atuação do dia 16/06!

Nenhum comentário: