domingo, 21 de junho de 2015

O COB do revigoramento!

Hoje para mim foi um dos melhores dias de atuação! Sabe quando tudo contribui para que a gente tenha a melhor atuação? Pois é! Hoje foi o diaaa! Na companhia de meu MCM- Caquito Grilo das pernas finas, quer dizer, grossas, fomos ao COB, e ele estava cheio, cheeeeio mesmo!
Nos trocamos e partimos para a atuação, daí começamos a perceber que algumas mulheres tinham engolido uma melancia e outras um melancio e estavam esperando eles saírem de seus corpinhos.
Caquito começou logo a sensualizar e deixar a pressão das pacientes lááá em cima! Nomei do corredor conhecemos Tô, Tô estava com a sua irmã que também iria tirar um melancio da barriga, segundoi ela, era um jogador de futebol e só estava esperando um sorinho para começar o jogo, e que jogo ein?! kkkkkkkkkk, quando menos esperamos... Um choro! Em outro quarto um bebê acabara de nascer, que lindooo! Demos as boas vindas, woo hoo, o primeiro encontro do pequeno *-----*, ain gente, foi tudo! Porém não é sempre essa realidade que encontramos, muitas estão lá por que sofreram um aborto e não puderam viver essa realidade de 'sorinhos' e 'chorinho' :( E nessa empolgação de melacia e melancios fomos perguntar que horas iria nascer o de Laísa, e infelizmente, com um olhar triste ela respondeu: eu perdi o meu bebê! Nessa hora eu percebi que meu MCM começou a baixar a energia, tentei ainda reverter, mas parecia em vão :(, mas foi aí que aconteceu! Para consolar Laísa, Caquito lhe pediu para dar um beijo, e ela aceitou, porém ele foi na direção na boca, o que a fez pensar que rolaria um beijásso, e me fz pensar também!

Nenhum comentário: