quarta-feira, 3 de junho de 2015

Do you believe in life after love?

Não importa quanto eu tente
A faculdade continua me afastando de você
e não consigo chegar até você
Não há conversa com você
é tão triste a sua partida
vai levar tempo até eu acreditar
mas depois de tudo ter sido dito e feito
sou eu que vou ficar solitário

Você acredita em vida após o amor?
Alguma coisa dentro de mim está me dizendo
que realmente não creio que eu seja tão forte assim sem você
Você acredita em vida após o amor?
Alguma coisa dentro de mim está me dizendo
que depois de hoje, eu acredito sim

o que acha que devo fazer?
sentar e apenas me esgotar
bem, isso eu não posso fazer
depois, não tem essa de voltar
preciso de tempo para ir adiante
preciso de um amor para me sentir forte
pois eu tive tempo para pensar bem
e talvez seja bom demais para deixar para depois

bem, sei que vou superar isto
porque sei que somos fortes
e eu preciso mais de você
e eu preciso mais de você

    Um plágio e uma imagem falam mais que mil palavras, muito minha MCM e  muito obrigada a todos que hoje me fizeram sentir que existe mais de mim do que apenas cobranças, falhas e cansaço. Existe muito amor, muita energia para me sentir bem com cada sorriso que vocês me davam, eu sou mais do que minhas metas. Eu sou aqueles momentos.
   Por mais dias com futuros Neymars com suas cócegas e tesouros debaixo dos lençóis, que existam sempre novas tentativas para se  falar com aqueles que por outros problemas não temos acesso, por novas formas de dar uma risada para pais exaustos, por mais cabeças caídas de bebês nos braços das mães, por mais toques no narizes, por mais banhos de álcool e de risadas, por mais mãos colocadas no queixo para nos observar, por mais telefones que ligam, quando achávamos que eles não iam tocar, por mais fugitivas de Alagoas, por mais histórias de três porquinhos, com meus cabelos de palha, por rasgos na saia devido a puns, por cartas desenhados para nós, e por mais Micas. Micas para todos, com suas covinhas, suas mãozinhas, seu sorriso e sua palavras cavou no meu coração uma paz, uma vontade de amar e de poder não diminuir minhas oportunidades para isso, por achar que não tenho nada a oferecer.

  Quando eu não tenho nada a dar, percebo que é vocês que me dão, e é de tanto receber, que eu posso finalmente me sentir capaz de ter uma vida, depois de tanto amor. 

Nenhum comentário: