segunda-feira, 15 de junho de 2015

Estou de voooooooooooooooooooooooooooooolta!

Ooooooooooooooooooooooooooooooi!
Estooooooooooooooou de volta a Pediatriaaaa *.*

Isso, foram 2 presentes em um dia só: poder voltar pra pediatria,
e poder atuar com meu MCVM no dia dos Namorados
(#sendoBrega #sendoEu #NÃOmeJULGUEM).
Formamos um belo trio! Confesso que estava um tanto quanto cansada, sabia?
Não sei o que seria de mim se não estivesse aqueles dois ali, levantando minha Maricota <3

Tivemos sustos, correria, desenhos, mais correria, risos, puxadas de nariiiz! :@
Queee feeeio, Matheus!

Correria, invisibilidade e Jasmim!

Nossos bebês devem ter achado ruim, por ficarem largados naquele lugar escuro ( e ainda com um bebê  MACACO-homem =O
Confesso que me incomodaria também...

Mas a verdade é que fiquei extremamente feliz por estar ali, por estar de volta! <3


Nenhum comentário: