domingo, 10 de maio de 2015

Sobre uma sexta muito especial...

Olá Dbbbbb!!!!!

Bem, na sexta-feira, eu e meu MCM fomos à enfermaria do 10º andar!!!! No início estava bem paradinho porque a maioria dos pacientes estavam mais graves, isso não diminuiu nossa vontade de buscar encontros. Aos poucos, de quarto em quarto conseguimos desenvolver um jogo e ver brilho nos olhos. Algumas pacientes um pouco mais debilitadas, não precisaram falar, só com o olhar nos disse tudo, abraços foram trocados nessas ocasiões representando tudo aquilo que palavras não seriam capazes de expressar.

Incrivelmente a nossa energia chegou no nível masteeer já no finalzinho da tarde, quando encontramos simpáticas senhoras: D. Lusinete e D. Help (Socorro, mas ela prefere Help kkkkk). A gente dançou, farreou, conversou e se encontrou.... Ainda tinha um padre acreditam??? Mas, ele não fez nenhuma celebração naquela noite.

Foi uma tarde incrível porque foi feita de singelos encontros e conversas. As que menos podiam falar ou se movimentar, foram as mais significantes, pois criamos laços que talvez as palavras não permitissem. Foi sem dúvidas uma das minhas melhores atuações. Tuberculino, lindo como sempre, obrigada <3


Com amor e carinho, Odete!

Nenhum comentário: