domingo, 17 de maio de 2015

Obrigada, Martina! (:

"Por que não misturar os dois???" - disse com brilho no olhar.

Tava atuando com ela. Era algo esperado, ou não? Por que não misturar? Quantas chances de juntar me fez separar? POR QUE NÃO MISTURAR??? Gostei.

Começamos em um quarto eeeeee UAAUU, quanta energia havia ali! Quanto carinho, reboladinhas de bumbum, filhos, idades, risadas... Quantos encontros ocorreram ali? E que abraços carinhosos foram aqueles? "AVC não importa"

Segundo quarto veio, ou fomos nós que fomos?? Quantos biscoitos! HAHAHAHA "Silaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, venha assumir a filha que você fez!" Homens safados, homens safados... e idoso NÃO é meio homem. É mais que um, e que muitos... E, ok, deixem de falar pra eu ir conversar com sr Francisco! Deixem de mequetrefageeem, please! Mas fuui hahahaha E QUE HOMENZINHO MAIS LINDO! Nossa senhora veio e ficou ali...

Sala da hemodiálise e o primeiro encontro foi com quem???? " Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Vicenteeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!" Minha alma entrou em delírio festivo quando o viu com tanta serenidade, felicidade" O senhor não vê, mas sente de forma linda o que se passa à sua volta.

Brincadeiras, risos, fofocas com Silas: " Segura meu sutian, por favorr!!!???
Que delicia de fim de tarde.

Certamente eu precisava de todos aqueles risos e aquelas cores. Meu dia ficou mais bonito, mais colorido e bem mais cheio de vida! Não sei se naquele setor alguém precisava de mim, mas sei de todo o bem que estar ali me proporcionou.  

Obrigada, Nefro!
Obrigada, Martina, por todas essas suas cores. Isso aqui vem de você, e agora permanecem frutos em mim.
Obrigada, linda sexta-feira!


Nenhum comentário: