segunda-feira, 25 de maio de 2015

Descobrindo minha vocação na enfermaria 10º andar...


- A senhora acha que eu tenho cara de que? 
- PUTA!
<3


Conheci hoje uma senhora incrível.. Ela estava toda chata quando chegamos.. Coma  cara fechada e os braços cruzados, ela dizia que não queria conversa! A filha dela nos pediu: Entrem, por favor, vocês fazem bem a ela! Entramos..
Conversa vai, conversa vai (pq ela não queria conversar) de repente achamos um assunto do interesse da moça! Música.. ATIREI O PAU NO GATO! O Alzheimer não foi capaz de apagar essa.. Alguns diriam que "ainda não foi", mas eu permaneço no "não foi".. Algumas lembranças resistem.. Que momentos mágicos ela viveu brincando com essa música?! Nem ela lembra bem, mas eles estão gravados em sua memória.. Para mim, que amo o cérebro, tudo isso é fascinante.. A senhora, que de nada lembra, lembrou de me chamar de puta! HAHAHAHAHAHAHHA E rimos as 3, eu ela e Pri, um riso largo e alto! A filha, preocupada com os modos, morreu de vergonha... Coitada! Jamais me incomodaria ser adjetivada assim por aquela senhora que se perdera em seus pensamentos! Só de tê-la conosco por um breve momento era o suficiente para me fazer a Palhaça-Puta mais feliz do mundo! 
A minha MCM? Já era minha MCM em alguma outra existência pq não é possível que a sintonia se faça tão ligeira como se fez.. É MUITO fácil atuar com ela! Ela assume, eu assumo, ela me apoia, eu a apoio.. ela precisa de mim, eu preciso dela.. É tudo 50/50.. É  MUITO BOM!

Agradeço a Deus, por nos dar a oportunidade de fazer as pessoas mais felizes, ao projeto, por me porpiciar esses momentos mágicos e a minha MCM, por ser minha metade!

<3

Nenhum comentário: