segunda-feira, 18 de maio de 2015

220v a 1000km/h

MEU DEUS, QUE ATUAÇÃO FOI ESSA DE HOJE?!!!! Foi tão boa e tão foda que tenho que escrever agora!!!! Foi no 11º andar<3 e foi a atuação que a minha energia ficou mais elevada que nunca!

Tinha tudo pra dar errado: tinha hora pra sair, começamos tarde e no meio da atuação chegou uma mutidão de gente do Caminho... haha ainda bem que adoro me enganar nesse projeto!
Começo a me divertir enquanto me arrumo com Luiz, só nessa situação é que consigo ficar pronta mais rápida que um homem e ainda riu dos seus comentários e da sua forma peculiar de se maquiar.
Passamos em todos os quartos que estavam disponíveis, mantivemos a energia elevadissima em TODOOOS, todos os paciente super generosos, Edna sempre linda no seu quarto, querendo um companheiro de leito e ainda encontrei um amigo especial no meio da atuação. Brincamos com o pessoal do M4 e uma professora super fofíssima que estavam lá!
Quando o pessoal do Caminho chegou, pensei que perderíamos espaço, maaas que nada!!! Todo quarto que entravamos eles eram super bem receptivos, embaralhávamos as conversas e saíamos:) Marieta até assinou a ata de frequência que tinha lá! Twanyyyyy, quero minhas horas dessa tarde, ouviu???

Foi muito muito muito massa, uma das melhores atuações com certeza!

Calvino, Marieta agradece por tudo de hoje, ela também adorou!

Com muito amor e muuuuita energia,

Maroca.

Nenhum comentário: