Eu acho que nascer com minha nova MCM na maternidade foi muito providencial.. Começamos meio sem saber por onde.. A primeira dúvida foi: como subir a energia?! E Pri pergunta: como tu fazia antes? E eu tento explicar, mas tem coisas que são de difícil explicação, né? E aí eu que pergunto: como tu fazia? E não consigo captar.. Desistimos de lembrar e nos preparamos para o que viesse.. FOI MUITO MELHOR! Contamos errado, nos atrapalhamos todas e foi assim, rindo de nós mesmas que a energia subiu!
Toda a ansiedade que eu tinha e que estava relacionada a saber como seria atua com Pri se transformou em felicidade. Felicidade por já nessa primeira atuação eu perceber que existe um sintonia... Claro que nós precisamos de um pouco mais de tempo pra uma equalizada perfeita, mas já hoje eu sei que vai ser muito fácil e gostoso atuar com ela!
O ápice da atuação foi um jovem casal.. Eles esperavam por uma menina que desencarnou ainda no ventre da jovem mãe.. Parece que o amor entre os dois, que tinha se feito carne, crescu ainda mais nesse momento de dor. Eles são um casal, uma dupla, uma equipe, um grupo, uma parceria, um só. Eles se amam! Toda a felicidade deles era compartilhada. Que coisa LINDA! Fomos muito felizes com eles..
Agradeço a Deus, por estar conosco sempre, ao projeto, por me proporcionar tamanha felicidade e à Pri por ser um porto seguro.
<3
Nenhum comentário:
Postar um comentário