quarta-feira, 20 de maio de 2015

Boa noite




Sempre acho que escrevo o diário para mim mesma. Mas, se por acaso alguém estiver acompanhando, deve estar farto de me ouvir reclamando de cansaço. Nada melhor do que começar o de hoje com uma novidade nada novidade: estava morta de cansada. Fui quase me arrastando com minha MCM para a pediatria. Logo hoje que teríamos que ter energia em dobro pra lidar com as sempre animadas crianças do HC. Decidimos testar a teoria que os velhinhos defendem: os dias de maior cansaço normalmente são os melhores. Se hoje foi o melhor eu não sei, porque esse projeto já me proporcionou momentos incríveis. Mas é impressionante como a magica realmente acontece. Encontramos olhares tão inocentes, mas tão ansiosos em nos receber. E parece que todo o cansaço se esvaiu quando ouvi o primeiro “vamos brincar?”. E a tarde seguiu sempre com um amor crescente. E quando vi o sorriso de João, chamando o colega, inicialmente tímido, para brincar, o hospital virou um verdadeiro palco de faz de conta e a imaginação reinou. “A brincadeira tá incrível.” É, João, a “brincadeira” de hoje foi sensacional.

Nenhum comentário: