sábado, 16 de maio de 2015

O temido 10º andar

Acho que nunca é bom já chegar com expectativas(boas ou ruins) os setores, mas com o 10º andar é impossível pra mim. Foi onde eu tive a minha pior atuação com a minha linda MCM Tai, foi a atuação que eu tive vontade de abaixar o nariz, sentar e chorar.
Bem, dessa vez fui com o meu MCM Luiz, e fomos para a ala que me sinto mais confortável, ele queria que eu enfrentasse meu medo, mas acontece que eram poucos os pacientes que estavam acordados, então preferimos ir para a outra aula.
Enfermeiras super gentis, Marieta e Calvino surgiram no corredor. Nosso primeiro quarto foi de um casal de crente e confesso que tenho certa dificuldade de jogar com essas pessoas, ou elas me dizem que sou feia e estou pecando devido a maquiagem no meu rosto, ou tudo é por causa Dele, o que acaba por travar a brincadeira.
É incrível como acham que somos um casa hahahaha já perdi a conta das pessoas que perguntam ou desejam que sejamos felizes e blablabla...
O quarto mais especial foi o de Vó de Sirianhem, com rosa, Sra Cabo e sua filha. O tempo passou e não senti, Vó ficou louca por Calvino e seus grilo no sapato. Depois chegou a minha amiga e pediu que fossemos para o seu quarto porque seu marido fazia aniversário! Pena não saber seu nome, porque ela parecia ser uma pessoa incrível, me identifiquei com ela, fazia mais graça que nós e não podia nem rir ou tossir devido a sua cirurgia. Ela me pediu pra tirar o nariz para que um dia pudesse me reconhecer na rua, eu lhe prometi que se um dia a visse, ela podia ter certeza que iria me identificar para ela, espero que esse dia chegue:)

Com amor,

Maroca.

Nenhum comentário: