domingo, 24 de maio de 2015

Bem vinda, dona Rosinha! *.*

Oi, Vv!
Essa sou eu beijando de forma sexy, delicada e carinhosa nossa nova companheira de bordo: Nossa amiga Rosinha! Ela entrou na nossa vida na sexta, entre cantorias, sorrisos, alguns " páááááás" fisiológicos ( eu acho kkk).

Acho que antes de tudo, eu e Floribela nos achamos. Nos achamaos porque dançamos, porque tinhamos uma à outra, e porque tinhamos encontrado mais no olhar do que no riso, o quão querido riso...

Vv, sinto que fui presenteada com essa rosa. A rosa que eu mesma fiz, que semeei. Olha como ela está LINDONAA! *.*


" É preciso que eu suporte 2 ou 3 larvas, se quiser conhecer as borboletas
(...)
Ela começou a crescer, parecia vir do nada.
Passou horas se arrumando e ajeitando suas pétalas...
E é linda! Mas também orgulhosa, caprichosa e contraditória."



Nenhum comentário: