domingo, 24 de maio de 2015

Começar de novo de novo!

Data de atuação: 18/05/2015

Eita que saudade que eu estava de atuar, meu deus! As vezes com a correria e as mil atividades você acaba sem conseguir repor aqui, conseguir se encontrar com seu mcm ali e tudo se desgringola. Mas felizmente, depois de 3 semanas, conseguimos nos encontrar!
Minhas novas MCM's são duas fofas, Beth Corpetxxxi e Tatá do Vatapá. Beth é um doce de pessoa e mesmo nos momentos mais doidos da vida da atuação sempre me dava apoio, assim como à tatá. Tatá é a pessoa mais sincera e sem papas na lingua que ja conheci! E pense numa pessoa onde o assunto nao acaba! Em momento nenhum da atuação houve silencio constrangedor ou algo assim. Sem contar a sua crueza em tudo que faz, tudo bem ela, bem genuína.
Conhecemos pessoas muito receptivas hoje, mesmo sendo na hora da soneca pós almoço. O enfermeiro do biscoito, a moça da tatuagem de visitante, o pedreiro bigodudo. Todos muito carismáticos e fofos!

Obs.: Gostei muito de voltar a atuar, achei que estava ainda um pouco presa em mim e muitas das coisas que tinha pra resolver ou problemas da vida. Poderia ter estado mais presente para minhas MCM's e acredito que isso me impediu de ser mais ''eu'' na atuação, mais surdete. Espero que elas possam me dar mais uma chance de primeira impressão e segundas impressões, pois pretendo estar cada vez mais lá com elas e para elas. 

Nenhum comentário: