domingo, 17 de maio de 2015

7º Andar

Tive a impressão de que era minha primeira vez ali, talvez sim, talvez não. A semelhança entre as enfermarias deixa meu trabalho de lembrar mais difícil do que já é normalmente. Então, a sensação de conexão com meu MCM está aumentando a cada encontro, e isso é muito massa. To me acostumando com o jeitão dele que encanta todo mundo, e aaprendendo a ser coadjuvante no seu jogo, o que torna as coisas muita mais divertidas do se eu tentasse protagonizar a força. To gostando dessa nossa dinâmica. Em um dos quartos passei por uma situação nova, uma senhora que só queria ficar tirando onda com a gente, nem dava pra entrar no jogo dela pq nem pra isso ela dava oportunidade. Ganhamos o apelido de calango e lagartixa e acabamos meio que expulsos do quarto por ela kkkk foi estranho. Mas foi só chegar no proximo quarto que a energia subiu de novo. O quarto mais engraçado foi o ultimo do corredor, parecia que a família toda tinha ido visitar a mãezinha, os três filhos estavam lá ao lado da mãe. E todos com uma energia que contagiava demais da conta. Acho que o que me alegra mais e poder ver a alegria daquelas pessoas refletida nos seus olhos, nos seus gestos e nos seus sorrisos. Aquele abraço gostoso de despedida irradia um calor que é sentido por dias. E  justo em um dia que eu não tinha a menor vontade de atuar, a felicidade venceu o cansaço.

Valeu, 7º! Valeu, MCM
Da sua Maria Malhação.

Nenhum comentário: