domingo, 17 de maio de 2015

De Volta

A volta à atuação depois dessas férias foi justamente pra NEFRO! Único setor que não tinha visitado com minhas MCMs Carola e Bette. Foi tudo novo pra mim, me senti como no primeiro dia. Parceiro novov, lugar novo, aquele friozinho na barriga de sempre. Não atuar com as meninas foi bem diferente, é impossivel não comparar, você tem que se acostumar agora com outro ritmo. Dudu foi ótimo, já conhecia quase todo mundo por lá, pq ele já tinha ido várias vezes antes. A interação com o pessoal foi legal, as pessoas foram bem receptivas. Nosso tocador de gaita, seu Vicente dos baton comestíveis, nossas voinhas que já estavam de saída (foram liberada pra ir pra casa bem quando a gente chegou, graças a deus ^^), os tricolores. O medo da nefro desapareceu rapidinho. Mas aconteceram algumas coisas que me chamaram atençao. No começo umas senhoras chegaram e disseram que a gente tinha esquecido de cantar uma música, eu não tava muito afim, mas cantei junto do meu jeito, brinquei com elas e acabou sendo bem legal. Nesse momento lembrei da oficina e de como a gente não precisa fazer essas coisas que são impostas pelos pacientes do jeito que eles querem. Outra coisa foi o tempo e a energia. Não achei que a gente administrou o tempo muito bem. Foram quase 4 horas de atuação, não tem como a enrgia não cair.Acho que daava pra gente passar mais rápido pelos quartos e também coneguir curtir pra caramba e satisfazer as pessoas com bem mais energia, sem precisar falar tanto, fazendo/agindo mais. Eu curti muito a atuação!Foi desgastante mas também foi muito gostosa. Conhecer esse novo setor foi uma experiencia muito boa. Que venham as proximas semanas ^^.

Maria Malhação

Nenhum comentário: