quinta-feira, 28 de maio de 2015

Alice



Atuaçao 22/05/2015


"... A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza (de quem eu sou). Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) "
(Alice no país das Maravilhas/ Lewis Carroll)

Atuaçao 22/05/2015


Chegamos ao setimo andar, o qual confesso ter construido um otimo sentimento, o setimo sempre é tao receptivo, entao seguimos em nossa andança passamos por pessoas abençoadas como dona Angelita Maria de Jesus e por viajantes, por galãs de novela ne seu Marcelo, o qual era chamado carinhosamente de mão boba - polêmica sobre esse apelido! 

Mas devo justificar o título do meu DB, assim como a frase ai de cima, entramos num quarto em que logo fomos bem recebidos por dona Alice e sua acompanhante, duas lindas, Alice estava escrevendo um bilhete de 5 páginas (dona alice é um bilhete ou um livro?). Edinha sua acompanhante era uma figura, de forma que em certo ponto Tunico e Bond eram meros espectadores daquelas duas. Na cama do lado estava deitada uma senhorinha toda encurvadinha, com aparência frágil, foi quando a melhor parte da atuação ocorreu, sua neta comprou nosso jogo e lá estavamos nós brincando com Vó, a pessoa mais sincera do mundo 😂, sua neta nos contava que seus namorados quando queriam saber se levavam gaia sempre perguntavam à vó que ela logo entregava, nem Bond nem Tunico escaparam de Vó - "minha filha use uma roupa confederada", ou quando todos perguntaram se Tunico era bonito e vó fez a careta mais engraçada do universo😂. Lançamos então o programa de Tv "Pergunte a vó", onde a sinceridade reinava, nos vimos então todos naquele jogo, dona alice, edinha, a neta e vó❤️ que astral, que energia, confesso que ver o esboço do sorriso naquele rostinho aparentemente tão sofrido me renovou, me carregou de verdade. O olhar de Dona Alice também merece ser comentado, quanta intensidade! Acho que estou ficando um pouco paranoica com olhares, como é viciante olhar fundo nos olhares alheios, se percebe tanto, se deixa escapar tanto também, de forma que ali me entreguei e olhei, olhei lá no fundo, nas retinas de Dona Alice, onde encontrei abrigo em meio aquela agitação. Ali a encontrei e me encontrei também, eu que percebia sutis mudanças em mim mesma a cada atuação, me vi mais uma vez lagarta naquele quartinho. Como é bom ser lagarta...❤️


Ao olhar que me abrigou e à sinceridade que me renovou, dedico todo o carinho depositado nesse DB.

Nenhum comentário: