segunda-feira, 2 de junho de 2014

De volta...

23/05/2014

          Confesso que estava muito ansiosa para voltar as atividades. Quando vi qual seria meu “novo” trio, me alegrei e me preocupei ao mesmo tempo. Apesar de estar com uma das que compunham o trio passado, já estava acostumada com antigo e fiquei receosa em não conseguir subir a energia tanto quanto eu subia no período passado. Mas, Batoré e Adroalda arrasaram do início ao fim!!! Ficamos no 11° andar e ocorreu tudo muito bem.  Fizemos um show, literalmente, dentro de um dos quartos, e foi esse que me chamou mais atenção. Eram mãe e filha e estavam super abertas para nós! Entraram no jogo e viraram cantoras junto com a gente. A energia subiu demais, nunca mais tinha me sentido desse jeito. Foi lindo, foi top! Espero, de verdade que os próximos sejam tão bons como esse!


p.s.: Demorei pra postar, mas... está aí :D Não está muuuuito completo, porque não fiz no mesmo dia e, com certeza, esqueci de muitas coisas.

#ElisaCalabresa

Nenhum comentário: