terça-feira, 3 de junho de 2014

Rosalina com novas companheiras

   Confesso que esta foi a atuação mais conturbada, e desafiante para mim, pois o novo me aguardava ( devido a troca de companheira ), além de estar em uma semana de véspera de prova, e com desencontro de horário entre as duplas/trios. Enfim, uma das companheiras do trio não pode vir, mas a querida Maria Meio Metro, se juntou a mim e a minha mais nova companheira Lilica da Gemada, em busca do novo, do desconhecido, e de um pouco de tranquilidade em meio ao turbilhão de estresse que nos acometia naquela semana.
   Nesse sentido, fomos visitar o COB, que nos recebeu bem, e que mesmo no meio da mudança, e dos estresses semanais conseguiu me fazer desligar das diferenças , e trazer a alegria e a veracidade que só Rosalina me permite. 
  O melhor dessa tarde foi notar que mesmo saindo da minha zona de conforto posso me diverti, e realmente contribuir não só com os pacientes, mas também com companheiros que por ventura não estejam bem naquela atuação. 

Nenhum comentário: