domingo, 8 de junho de 2014

Analfabyte

      Maria Meio Metro tá supeer atrasada, mas virou high tech tbm!! As provas e posteriormente a preguiça acoplada ao meu permanente estado de analfabyte contribuíram pra esse atraso, mas vamos láá! Conforme eu já havia conversado com meus lindovisores, esse período foi meio conturbado por conta do meu horário e dos horários das minhas duplas/trios que não estavam batendo direito, porque cada uma era de um curso/turma diferente e o início das atuações começaram no mesmo período das provas, aí prontoo, no começo foi difícil conciliar o melhor dia, mas hoje tudo já está nos conformes!!
     Siiiim, a respeito das semanas de horários malucos, queria dizer que por incrível que pareça elas foram ótimaaas! Eu parecia uma macaca pulando de galho em galho, de trio em trio, mas eu adorei a experiência de poder ter tantos parceiros diferentes (é, foi quase uma orgia kkkk), cada um com um olhar diferente, brincadeiras diferentes e sorrisos encantadores! Entre eles, eu tenho que mencionar minha primeira intervenção com Van e Mila no COB, que reacendeu a chama da minha palhacinha, que já estava meio adormecida, tenho que confessar. Comecei a intervenção achando que não seria muito legal porque já estava cansada de um dia meio estressante, mas essas palhaças lindas me fizeram perceber o quanto aquele momento valeu a pena.
     Minha segunda intervenção aconteceu com Luis Felipe e Lila e foi justamenteeeeee no 11º andar, onde estava TODA a nossa sala rondando pelas enfermarias!!!! Siim, eu só pensava na vergonha que eu passaria e em como seria olhar para aquelas pessoas de um jeito totalmente diferente daquele que eu costumo olhar todos os dias. Não sei como, mas quando a máscara subiu, todos esses pensamentos foram embora, e Maria Meio Metro só pensava em "Pegar na espigaaa!" da decoração junina do andar! A intervenção foi ótima e me surpreendeu muito a forma como eu e meus companheiros pudemos curtir aquela situação e tirar proveito dela da melhor maneira possível!
     A minha terceira intervenção (que foi a última e portanto a que está mais fresquinha na minha cabeça) foi... TCHAN, TCHAN, TCHARAAAAAAM!!!! SIMPLESMENTE NA ONCO!!! E eu não consigo expressar com palavras a minha felicidade naquele andar, que dia lindoooo, que pessoas receptivas! Eu nunca tinha atuado lá e Ju e Moni foram super acolhedoras e nós conseguimos criar um jogo maravilhoso, muito, muito, muitooo shoooow!!! Aconteceu em um horário ótimo pra miim, o horário dos meus sonhoos (de 10-12 hrs da terça), que eu sempre quis atuar e no lugar que eu sempre quis conhecer! Enfim, mais perfeito não poderia ser.. Teve espiga (sempre tem uma espiga no meeio ¬¬'), teve troca de sexo, teve forró, teve tudo e mais um pouco!
     E o melhor de tudoo, é que meus lindovisores me colocaram permanentemeeeente neste horáriiioooo! Muuito, muito satisfeita!!
     Acho que ainda falto repor duas atuações, mas já estou vendo os horários pra me emburacar pelos trios e combino com Leo bem direitinho pra avisar pro pessoal da coordenação! No maaaaaais, Maria Meio Metro manda beijoooos para todos!E inté a próxima!

Nenhum comentário: