sábado, 7 de junho de 2014

"Quero um ingresso!"

06/06/2014

Hoje a intervenção foi no COB. Confesso que estava meio receosa por nunca ter ido lá e por causa da experiência há 3 semanas do meu trio (que ainda era dupla). Além de que, no começo eu senti minha energia cair um pouco mas, logo a subi novamente.
Porém, eu amei passar por essa experiência. Começamos na sala de espera, conversando e brincando com os acompanhantes e, logo, entramos. Ao entrarmos, nos deparamos logo com um: "Venham ver Isadora!", prontamente, fomos. Quando eu vi, Isadora ainda estava na barriga da mãe mas, pertinho de sair!! Ficamos lá por algum tempo, mas nada de Isadora querer dá o ar da graça, rs. Fomos aos outros quartos e, de repente, surge o jogo do "Festinha no nono andar" com open bar, hahaha. Elas estavam doidinhas pra ir, afinal, era uma festa onde iriam, finalmente, virar a noite sem aquela "melancia" na barriga. Pedimos, a maioria delas, um ingresso para essa festa mas, nenhuma tinha mais disponível :/ o que nos restou, foi voltar pra casa sem ir a tal festa, rs.

No mais, gostei bastante dessa atuação. Mesmo com fome e com dores, a maioria estava disposta a nos receber, conversar e até brincar.

#ElisaCalabresa

Nenhum comentário: