domingo, 15 de junho de 2014

Ajeitando a cagada 2 (A 2 é a última! Assim espero..)

Como já se sabe, estou aqui para ajeitar minha cagada anterior.
    E vou falar da minha segunda intervenção que foi no 11º andar com Luís Filipi e Lila. A intervenção que mais me deixou encabulada.. Mentira minha, não fiquei encabulada não, mas deu um friozinho a mais na barriga porque quase toda nossa turma da faculdade estava lá, ansiosa, batendo na porta do vestiário para nos ver (literalmenteee vei, isso não se faz! Mas o siga tá aí e eles vão pagar! brincadeeeeira)!
    A intervenção veio acompanhada de uma tema junino, de muita foto e filmagem (realizada pelos paparazzi da 133).. Depois que eles foram embora, pudemos ter sossego (a fama tem lá seus momentos) e ter tempo para conversar com as pessoas que estavam por perto.
    Lembro de uma brincadeira que acabou rolando, que foi a do "pega na espiga" (Só para contar, as espigas estavam penduradas no teto do setor, como forma de decoração junina) e eu com meu farto meio metro de puro glamour fiquei encarregada de pegá-la (claro que esta foi uma sugestão dos meus melhores companheiros do mundo ¬¬') e os pacientes acabaram comprando a brincadeira, foi massa!
    Esse dia foi muito bom, entre outras coisas, porque nos fez ultrapassar limites, barreiras entre o imaginário e o real e a presença dos nossos colegas, ainda que a princípio um pouco intimidadora, contribuiu muito para isso!
 Bjss :**

Nenhum comentário: