quinta-feira, 12 de junho de 2014

Onipresente ;)


Tava devendo esse diário antigão, então aí vai porque acho que acabei de descobrir o que eu devia escrever sobre esse dia...
Essa atuação foi bem diferente porque foi umas das primeiras do período e eu tava meio confusa com lilika (será que ela tava por ali? Será que eu poderia me relacionar tão bem com ela como era na oficina? Ou será que no dia a dia as coisas mudavam? ).
Então tem um lado bem positivo de eu estar escrevendo ela agora depois de algum tempo: hoje eu estava pensando um tempo sobre a palhaço na minha vida e lembrei dessa intervenção, inclusive foi quando me lembrei que não tinha feito o diário kkk), aí, consegui ver, fazendo uma retrospectiva que a conexão com Lilika é pra sempre e independe de prática, ela sempre anda por ali, sabe? Em um plano diferente, que as vezes eu não reconheço ou posso não sentir! E hj eu só queria dizer que estou feliz demais por tê-la percebido mais facilmente que o usual ao meu lado e creio que, não sei porque, o dia dessa atuação me marcou com um vínculo mais forte ainda, pois é exatamente na onipresença de Lilika que eu penso, quando penso nesse dia :D

Nenhum comentário: