Após a estressante semana de provas,(cinco por sinal), eu e minha companheira Lilica da Gemada fomos à maternidade. Essa sexta tinha tudo para nos dar uma atuação vagarosa e cansada, pois estávamos exaustas da semana, mas foi cheia de reflexões e ensinamentos para mim.
Conseguimos subir a nossa energia com mais facilidade, e nos doar um pouco mais ao jogo do outro. Aqueles pequenas vidas, e o olhar cansado, mas crente, e confiante da minha companheira me fez perceber que mesmo com diferenças,e sobretudo nelas podemos crescer, e nos superar. Uma nova Rosalina estava nascendo alí, uma Rosalina que tenta se preocupar mais no jogo do outro, que tenta realmente se envolver com todos no ambiente de atuação, que possui um olhar não menos enérgico, mas sobretudo mais amplo de tudo que esta se passando.
A descoberta do novo, do diferente, tem dado um olhar mais maduro à Rosalina. O nascimento de uma nova Rosalina Perolada descortinou-se junto aquelas pequenas vidas. Agradeço à minha companheira Lilica por tentar, por estar comigo, e agradeço a Rosalina Perolada por me permitir fazer novas reflexões. Obrigada, obrigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário