quarta-feira, 4 de junho de 2014

Tudo novo.... de novo!

Poxa... Tive alguns probleminhas de encaixe de horários e por isso desde que mudou-se as duplas/trios nesse semestre, não havia ainda atuado! Estava ávida por uma atuação! De encontrar olhares, de explodir energia, de sentir o outro.. Estava morrendo de saudade de Maroca! E com um pouco de medo, pois estava há quase 4 semanas sem atuar! Um medinho, como se fosse a minha primeira atuação de novo! E não deixaria de ser, pois esta seria a 1ª atuação com uma dupla nova (na verdade trio novo! :D). Fiquei insegura no começo, mas quando encontre com meus MCMs e começamos a nossa "tranformação", a minha sede de atuar foi maior do que qualquer nervosismo!!  Caramba, não sabia o que me esperava naquele corredor da nefro! Uma Babi/Maroca com muita vontade de atuar, mas meio sem jeito no começo, por ainda não me sentir à vontade com meus novos parceiros. Só quando a Babi desapareceu e ela, minha queria Maroca Pipoca surgiu 100%, pude perceber que de fato, meus companheiros são os melhores companheiros do mundo!! Tudo fluiu muuuuuito massa! Assim que adentramos no corredor como palhaços mequetrefes, encontramos e ENCONTRAMOS uma senhorinha. O único olhar daquele corredor vazio. E ela nos encontrou! E foi lindo, foi mágico! O sorriso dela, quando se deu conta que só havia ela e nós, deixou escapar um misto de vergonha, felicidade, ao mesmo tempo como quem diz "que povo é esse?" E então começou o jogo! E para nossa surpresa, esse primeiro olhar que encontramos era especial: não só para nós, por ter sido o primeiro encontro da atuação (e para mim foi como um primeiro novo encontro... de novo!), mas por ela nos dar a faca e o queijo que não imaginávamos que contagiaria toda a tarde e todo aquele corredor até então vazio: hoje ela era especial por ser a aniversariante! E foi massa isso, pois logo de cara deu para se formar um jogo em torno do quarto dela e envolver os outros quartos! Saiu de lista de convidados, à quem pagaria a festa. E o bolo? Corremos atrás dele, e ele não aparecia! Em meio a toda essa organização da festa, entramos em um quarto vip, 5 estrelas, onde as pessoas tomavam água não por copo (pois isso é coisa de pobre!), e sim pela veia! Só quem tem muito $$ é que consegue tal façanha! Achei massa quando Dani pensou em tomarmos banho como álcool em gel (acho que eu nunca teria pensado nisso!): estranho? Mas não pensei duas vezes em me jogar também na brincadeira (e achei massa que a gente se ligou nisso! e foi meio natural... não sei bem explicar!). A atuação foi show de bola! Não pensei que fosse ser tão boa! Para fechar, encontramos dois palhaços-lindovisores atuando (Leo e Diogo, ou melhor, Leôncio e Joca!) o que serviu só para fechar com chave de ouro uma atuação que para mim foi TUDO NOVO, de novo! Caramba, não quero deixar de atuar uma semana sequer!! É mt bom a sensação quando saímos de uma atuação massa! Obrigada PERTO! Obrigada, seus mequetrefes!! ;)



Nenhum comentário: