quinta-feira, 19 de junho de 2014

Cadê a terceira cenoura?

Intervenção com Caju:


Infelizmente Moni não pode atuar com a gente, e a bomba de apresentar o setor para Adson e fazer as honras da casa sobrou para mim!
Mas energia era o que não faltava e lá formos nós para a pediatria. Eu quero dar ênfase no quanto eu esperei para ir conhecer a pediatria, passei a semana pensando nisso e achei que seria bom um lugar que fosse novo para nós dois!
Mas eis que chegando lá a surpresa:
- Mas vão atuar os quatro ao mesmo tempo? Ou vocês vão esperar?
- Não senhora, hoje é só nós dois mesmos.
- E os outros dois?
-Quais?
-Os que estão no quarto tal?

E encontramos com quem? Albinha e Charms que já estavam atuando, eles ficaram com uma cara de “o que vocês estão fazendo aqui?” mas isso nem nós sabiamos.
Entrei no grupo do whats e descobrir o que tinha acontencido: Barney os enviou para lá e Manu nos enviou. Ixxi, que confusão!
Mas no final das contas tínhamos duas opções: Escolheríamos outro setor e iriamos atuar ou “se joga no vazio” e vai! Apesar do receio de outro setor ficar descoberto, sem atuação semanal, não resistimos e corremos para o banheiro nos arrumar.

Começamos a atuação com um jogo com Charms e Albinha mas eles já estavam em cima da hora e tivemos que continuar sozinhos, ficando o receio de que os pacientes estivessem saturados e cansados de palhaços. Mas quem disse? Foi uma das melhores atuações de todas!
Teve caça as cenouras, mudança de nome, lepo-lepo, energia, muuuuita energia!
E eu que achava que as crianças seriam as mais interessadas na gente, super me enganei! Eram as mamães e os papais que mais se divertiram com todo o nosso libido!

E eu não me decepcionei: A pediatria é um setor maravilhoso!
E a Adson toda a minha gratidão por essa tarde linda!
Volte sempre.


Inté!  

Nenhum comentário: