sábado, 31 de maio de 2014

Uma intervenção descolada

Intervenção do dia 30.05 
com EletrizZada e Chocolate

Intervenção linda. Linda. Linda. Eu senti um clima massa desde que eu estava na recepção do HC esperando as meninas, fiquei lá conversando com uma menininha de 12 anos super madura. Enfim, as meninas chegaram e nos fomos para a enfermaria do 10º andar. Quando estávamos nos aprontando, maquiando e subindo a energia parecia que sempre estivermos juntas, eu me senti em casa com as meninas e a gente conseguiu sintonia na energia muito fácil, muito leve, muito.

Nós realmente nos jogamos no vazio e abraçamos todas as possibilidades, surgia cada jogo massa e único. Em um dos quartos o acompanhante disse que gostava de comer milho no são joão, mas nos "entendemos" que ele comia menino e depois umbigo, ficamos morrendo de medo dele e saímos correndo de lá. Depois disso surgiram várias pessoas estranhas que comiam mão de vaca, dedo de moça  e PÉ DE MOLEQUE, pois é come-se por ai pés de diversos moleques, coitados. a gente até conheceu um senhor "painho" que tinha comido pé do moleque Pedro que é preto e foi imobilizado por um peido. Penélope ficou passada. hahahahaha.

Lá tinha também várias pessoas ricas apossentadas e outras nem tão ricas que ficavam aposdeitada, as aposempé eram as que me davam mais medo e eram as ex de nobe. kkkk foi muito massa essa intervenção de verdade.

O olhar que mais marcou foi o do senhor que tirou o nosso ar de tão lindo, seu Arlindo, tão frágil, delicado como o seu olhar e sorriso de canto...

Tive dificuldade de finalizar os jogos nos quartos, a hora de ir embora é difícil para mim. Muitas vezes Nath dizia "vamos embora" e eu não sabia se quem dizia era Chiquita Chocolate ou Nath.

Foi uma intervenção muito descolada. hahaha. <3

Fazendo planos com a nossa cúmplice aposempé 

Nenhum comentário: