Representando a UFPE, eu, Ju, Moni (Nosso trio unido até fora do HC!!!), Jack e Amandinha (que chegou um pouquinho depois e não conseguiu atuar) fomos para a intervenção externa nas ladeiras de Olinda! E só tenho uma coisa a dizer aos companheiros fuleiroos: PERDEEERAM!!! Foi tooooop demais! Tinha gente de todos os lugares, FOP, FPS, FCM, UFPE, enfiim, foi uma miscigenação totaaaaal! E por total, entenda-se T-O-T-A-L ! Com direito a japonês atuando e tudo!
A dinâmica se passou da seguinte forma: Gentileza dividiu grupos, cada um representando uma nação e que deveria encontrá-la no meio de Olinda. Meu grupo ficou com Iú (não faço a menor ideia de como se escreve o nome dele), um japonês mega simpático que estava com a cara toda pintada de branca e usando a máscara vermelha, tal qual a bandeira do seu país! Maaaas, nosso país não era o Japão, afinal rapadura é doce, mas não é mole não! Nós ficamos com a Bósniaaa (Isso mesmo, Bósnia ¬¬' )!
No nosso grupo só tinha poliglota e em Olinda só tinha gringo, deu certiiiiinho! kkkkkk Imaginem só um monte de pernambucano e um japonês que não falava português perguntando pra um alemão onde ficava a Bósnia!! kkkkkk Foi muuuito legal, e por incrível que pareça a comunicação acontecia, não sei de que maneira, mas a gente se entendia e MUITO!
Iú entrou completamente no espírito da coisa, e daqui a pouco estava perguntando também para as pessoas, ao seu modo, onde era a Bósnia (assim, eu não sei se ele tava perguntando bem isso, mas eu acho que sim porque no final dos xinguilingue dele eu ouvia "Bósnia" kkkkk)!
A gente pegou carona com uma mulher, entramos no carro dela, subimos as ladeiras fazendo a maior festa (e também foi ótimo pra descansar as pernas), teve chuva (hidroatuação), teve palhaço subindo em caminhão, teve policial entrando no clima, teve de tudooo!
AAAAH, e teve feijoada depois na casa de Poly tambééééém porque palhaço não é de ferro! kkkkkkk MUITO TOOOOOP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário