domingo, 15 de junho de 2014

A falta da gente

    Minha atuação na última terça com Ju e moni, adivinhem ondee? Na oncoo (Não canso de falar isso porque sou simplesmente apaixonada por esse setor)! Essa atuação foi um pouco corrida pra mim porque eu tinha uma eletiva na hora do almoço e não pude permanecer até o final com minhas companheiras, tendo que sair mais cedo.. Mas a eletiva acabou essa semana, graças a Deus!! Agora a onco pode usar e abusar de mim ;)
    Como sempre foi perfeitaaa, as pessoas são super receptivas (exceto uma senhorinha que senta sempre do lado esquerdo do setor e que nunca está apta a nos receber, mas tenho fé que conseguiremos tocar seu coração e um dia ela comprará nosso jogo!). Um coisa que me marcou muito foi saber que as pessoas sentem a nossa falta, que elas sentem nossa ausência (fiquei me achando quando as Moni veio me contar que perguntaram por mim, porque eu já tinha ido.. hehe).
     Estou, de coração, muito feliz com o andamento do projeto pra mim, sinto que cada vez mais Maria Meio Metro assume personalidade e uma identidade própria, aliás, acho que o nosso trio está construindo uma identidade, se encontrando.. Várias pessoas já vieram nos fazer comentários positivos sobre a nossa atuação no setor e isso me faz transbordar de satisfação, muito bom saber que não está sendo bom só pra gente.
    Espero que com o tempo só melhore e que essa energia não acabe nunca!

Nenhum comentário: