domingo, 15 de junho de 2014

Ajeitando a cagada 1

Isso é exatameeeente a minha cara ¬¬' 
    Na minha primeira postagem, como eu estava super atrasada, resolvi falar das minhas três intervenções no HC no mesmo post! E um tal de Luís Filipi durante esta semana cortou meu barato e veio me dizer que NA NA NI NA NÃO, que cada postagem conta como uma presença e que, portanto, aquela postagem contabilizaria apenas como uma, fui então falar com a lindovisora Nalu, na esperança de comovê-la na minha causa, maaaaaas NA NA NI NA NÃO de novoooo! kkkkkkk Foi triste para mim.
    Por isso vim aqui falar da minha primeira intervenção novamente, mas eu não lembro direito, minha geente (não me julguem pela qualidade desta postagem por favor, eu sou melhor do que isso kkk já faz muito tempoo)!
    Eu lembro que foi com Van e Mila e que foi no COB, lembro também que eu estava um pouco chateada e cansada no dia e que eu achei que não seria legal por conta disso, mas que a atuação me surpreendeu, que eu saí bem melhor do que entrei no setor.
    Algumas mulheres estavam sentindo muita dor, então não foi possível ter encontros tão longos com elas. Nós preferimos respeitar o espaço delas, invadindo-o o mínimo possível, mas com outras pessoas foi possível criar vínculos e encontros. Lembro que ficamos de "atravessadoras", fazendo pontes entre as pessoas, enviando recados dos parentes do lado de fora para as gestantes dentro do setor e que estas situações foram bem legais!
No mais.. é não tem mais, falta-me memória :( Beijoooos! 

Nenhum comentário: