Essa semana foi uma overdose de palhaçoterapia pra mim e foi concluída no domingo da melhor maneira possível, com uma reciclagem. Eu já havia comentado com as meninas o quanto eu estava precisando disso, porque o cotidiano vai meio que acomodando a gente e nos tornando um pouco mequetrefes.
Estava sentindo muita falta daquele "deita e respira" e do "mais fogo e menos fumaça", acho que é preciso sempre lembrar, reafirmar nosso compromisso, não só com o projeto, mas com os valores que nos fizeram entrar nele, encher a jarra.
Essa reciclagem me fez reavaliar muitos erros que eu venho cometendo no cotidiano, me fez lembrar que "menos é mais" e deu uma renovada na minha claun, que precisava tanto disso. Ver tantos rostos novinhos no projeto, cheios de sede por aprender e com tanta energia reacendeu a minha alma. Tenho que certeza que muitas histórias bonitas surgirão desses novos clauns e só tenho a agradecê-los por me proporcionarem encontros tão lindos.
Devo confessar que me deu uma certa nostalgia da nossa oficina, de como foi linda, de quantas coisas maravilhosas vivenciamos juntos e de quantas pessoas encantadoras eu tive o prazer de conhecer, espero que eles possam vivenciar experiências tão bonitas quanto as minhas. A gente já está em Junho, daqui a pouco completamos um ano de projeto.. Meu Deus, um anoo já, parece que foi ontem! Acho que todos os estudantes deveriam vivenciar isso tudo também porque eu tenho certeza que sou uma pessoa muito melhor hoje. Também tenho certeza que muito do que eu aprendi com Maria Meio Metro fará parte da médica que eu vou me tornar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário