segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Nefro!

Pois é, DB... Tudo que é bom acaba! Essa foi nossa última atuação do ano, e minha última atuação com minha MCM Báh! :'((((

Foi lá na nefro, nem lembro mais o andar. Os quartos estavam bem calminhos, muitos pacientes dormindo... a parte mais animada foi na hemodiálise. Logo que chegamos lá, brincamos com os enfermeiros, uma hora a gente era bonita, na outra era feia... Um dos encontros que mais me marcou de todas as atuações aconteceu lá. Era uma senhorinha (sou péssima com nomes, quero dizer Vera, mas posso estar errada). Logo que chegamos perto, ela perguntou se a gente sabia cantar. Chayenne disse que não, e eu disse que só cantava parabéns. Pedimos pra ela cantar então, e ela logo perguntou "querem que eu cante em espanhol ou italiano?" whaat? Pedimos alemão, claro kkk enfim, depois de algumas risadas, ela começou a cantoria. E que cantoria! rolou música em espanhol, italiano e músicas portuguesas! DB, ela era incrivelmente culta, de deixar qualquer um de queixo caído. Fazia citações, declarava poemas... simplesmente incrível! Ficamos igual duas crianças babando lá. Mas não podíamos ficar só com ela, né? Então seguimos.

As portas da hemodiálise são duplas, tipo porta de bar de faroeste. Quando íamos saindo, eu queria sair por uma e Chayenne por outra, e adivinha quem ia ser atropelada por uma enfermeira que queria entrar? Eu, claro. Ela mandou eu ficar sempre atrás da minha companheira, e foi isso que eu fiz, sempre atrás então. Tenho que dizer que as enfermeiras de lá são muito gente fina, rolou até festinha enquanto a gente estava lá! Uma das enfermeiras ia mudar de setor, teve bolo e tudo.

Encontramos também uma mulher muito da engraçadinha, paqueradora que só! Ela estava sentada nos banquinhos entre a nefro e um outro setor, e conversou que só com a gente! Inclusive ajudou a paquerar um dos enfermeiros que passou lá.

Enfim, rolaram muitas risadas, muitos jogos e muita FOME! Especialmente Chayenne! kkk

Beijos DBBB

Nenhum comentário: