quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

NEFRO COISA MAIS LINDA DO MUNDO

Oi, Zahir!
 
Meu plano era ter te escrito assim que eu chegasse em casa, depois da atuação, ainda na segunda-feira. Fui mequetrefe, me desculpa.
A vida não tá lá muito fácil nesse finalzinho de período, mas a atuação me fez um bem danado.
Ao chegarmos na nefro, eu e minha MCM mais linda do mundo nos aprontamos e nos preparamos para subir a energia! 
O nariz de Roxele ficou ao contrário, desce e sobe de novo. AGORA SIM!! Hora de se jogar no vazio.
Eu classifiquei a nefro, depois dessa atuação,como o setor mais mordidinha na bochecha desse ciclo. É tudo muito massa! A galera encontra e interage muito!!
Os funcionários, os pacientes... Todo mundo pareceu estar extremamente receptivo e disposto a encontrar, e isso é lindo de mais!
Ao invés de fazer como eu sempre faço, tipo uma sequência temporal dos acontecimentos, registrando o que aconteceu com detalhes, queria focar nos encontros e nos momentos que me marcaram mais.
Pois bem, encontramos logo de cara um quarto cheião de mulher (mulher pra caramba): Sra "Não", Ana Maria, Ana Patrícia, Aline, Magdala, Iolanda (https://www.youtube.com/watch?v=zj0CkqNu5nY), Severina e Shirley. 
Ficamos doidinhas, né? Desses quartos saem os melhores jogos e encontros de todos.
Deu pra fazer uma interação massa. Enquanto estávamos lá, eu observava sra "Não", que estava bem quietinha deitada na cama. Ela parecia não querer muita conversa. 
Tudo que a gente falava pra ela, ela respondia com "Não". Era não o tempo inteiro, inclusive depois quando dissemos que íamos embora.
Saldo: umas costelas a menos (Sra "Não" disse que eu tenho 3 costelas-a minha sorte é que o cinto segura tudo pra eu não desmanchar)e o abraço de "não" <3
Vagando pelos corredores encontramos seu Vicente. Ele tava sozinho no corredor, esperando pela esposa, Miriam. Fomos falar com ele.
Ele disse que já trabalhou com tudo nessa vida, elogiou a nossa voz e nos deu uma lição de carinho, enquanto falava do amor da vida dele. 
O encontro, dessa vez, não se deu pelo olhar, e sim pelo toque, pela voz. E que encontro!
Conhecemos também Frajinha, Lucileia e Val. Franjinha nos contou sobre um romance que ela estava lendo. Ficamos curiosas e voltaremos para saber do final.
De volta para os corredores encontramos com um enfermeiro que tentou nos amargar HAHAHA Mas não descemos do salto! (Vai ter volta)
Em seguida, Rafa e o homem das teorias nos contaram sobre como toda mulher é ninja e todo homem devasso, veja só!
Queria revelar também o meu grande amor por Zefa, que trabalha lá no setor. Que pessoa incrível!! Ficou lá, toda maravilhosa desfilando quando passava por nós duas, arrasando! Lindona <3 Quem dera todas as pessoas levassem os dias com essa leveza, flor!

Foi show

Vanessa Vesgulina

Nenhum comentário: