sábado, 5 de dezembro de 2015

Grand Finale

Verdadeiramente, a melhor das atuações até hoje. Parece que foi para fechar o primeiro semestre com chave de ouro! Ao saber que aquela poderia minha ultima atuação com o meu MCM, doeu o coração. Meu melhor companheiro do mundo com certeza deixará saudades, entretanto, conheço todas as possibilidades e todos são os melhores do mundo !
Bem, falando da atuação, o dia estava diferente... Estava mais alegre, não sei descrever... Apesar da minha alergia está atrapalhando bastante, pra mim foi o dia mais radiante, em que os jogos fluiram mais, os encontros aconteceram mais, os risos estavam mais resplandescentes. Do taxista à filha de seu Nogueira, todos tinham olhares lindos e um belo sorriso a oferecer. Começamos pelo quarto de uma pedagoga, que me emocionou ao agradecer nossa presença, aquilo me tocou, dei um abraço nela e depois de conversarmos bastante leseira pulamos pro outro quarto, seu João estava vendendo Bíblias ! Nunca vi tanta Biblia no mesmo lugar! E o seu filho estava se escondendo de alguma coisa kkkkkk Vei, que loucura... Entramos no quarto e tinha um menino escondido com um bucado de Bíblia... Com certeza foi a coisa mais atípica que já vi no hospital. Caminhando pelo espaço, esbarramos com o Arnold enfermeiro Schwarzenegger, gigaaaaaaaante, mas claro que não tinha o peito maior do que Dionísio Peito Largo, arregou bonito e passou de cabeça baixa hahahahaha
Enfim chegamos no quarto de seu Nogueira. Que homem era aquele... O cara era um reprodutor naaaaaaaaato, 12 filhos e segundo ele esses são apenas os oficiais, dentro do casamento, poque deve ter mais um bucado por ai, e mais, a filha mais nova dele estava lá e confirmou tudo. O cara era a alegria em pessoa, um exemplo... Apesar da situação e dos problemas, estava sempre a sorrir e brincar... Me deu altas dicas pra conquistar mulheres e que inclusive eu utilizei e deu muito certo ! O seu Nogueira é o Dom Juan do Hospital das Clínicas, era tanta energia que nos preencheu e transbordou nós todos! 
Enfim... Foi pra fechar com chave de ouro. De longe, a melhor atuação de todas até agora ! Obrigado por me dar a oportunidade de ter esses momentos, PERTO !

Nenhum comentário: