terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Dias de plantão dias de atuação, #COB# de todo dia

Olha nois aqui de novo, Berenice,
Dessa vez o local era o COB, já tinha ido algumas vezes dar plantão em obstetricia lá, mas era a primeira vez como Roberto, dessa vez a roupa era mais folgada, a maquiagem era mais presente e a liberdade era plena. Para iniciar assim que saimos do banheiro já apostei uma corrida com uma acompanhante, ela ganhou (foi triste), desde ai conheci Alba, uma das mais simpáticas do COB, ela chamou a gente para conhecer o quarto dela, adendo: pra quem não sabe o COB só tem 4 quartos, lá a gente iniciou os jogos, pela primeira vez eu não tava tão preocupado com os gritos e dores, eles se faziam presentes, mas a concentração no jogo me fazia esquecer e não focar no problema e sim na solução, na distração, esse andar tinha uma viciada em celular também, todos tem incrivel ueheuhe, ela só ficava lá jogando o joguin e rindo, até que foi pra bola e Luigi fez um jogo massa com ela de ensinar ela a rebolar, - não,nois não brincamos com a bola,apesar de ser tentador.
No quarto ao lado todos estavam dormindo, povo diz que parto é cansativo para mulher, vamos acreditar né por motivos óbvios.Na EXPEC 3, lá a gente encontrou o foco do andar, brincamos e fomos brincados, assediados e desconcertados, até para arrancar o nome do povo foi uma luta, mas no fim conseguimos, arrancamos o encontro e o nome deles, agora não me vem a cabeça ,verdade (eu e esse meu problema com nomes).
Para nossa surpresa e alegria tinha um palhaço lá, dessa vez vestido de médico, se fazendo ne, Tacinho, ele super entrou em várias brincadeiras e os outros internos também, intermed criando amizades que você irá explorar nos jogos por ai no futuro, é lindooooo.
Nesse dia acho que foi meu primeiro fora assim valeeendo mesmo que a energia caiu bonito, ainda bem que foi no final da atuação já na despedida, quando estavamos saindo da ultima despedida com os internos chegou uma moça deficiente auditiva, ela fazia libras e como eu tento entender libras ne, fui lá tentar conversar e acalmar ela, beeem digamos que não deu muito certo, mas Luigi percebeu a queda repentina de energia e me arrancou de lá, coisas da vida.
                                                                                          Vlw Bereeee,flw Bereeeee

Nenhum comentário: