sábado, 12 de dezembro de 2015

Encontrar e Reencontrar sempre !!

Oiiiii DB, como sempre, eu sendo mequetrefe :( desculpa

Mas vamos lá.

A quinta começou com cheirinho de saudade e gostinho de muito carinho. Como não poderia ser deferente, um bom filho a casa torna. Fomos atuar na onco e logo me lembrei da nossa primeira atuação, me sentia feliz e com saudade.

Logo de cara nos assustamos um pouco, pois nunca tínhamos visto a onco tão cheia. Mas continuamos, ao chegar já fomos recebidos com um " Vocês voltaram que bom " e uma " Essa é outra", ai ai ... Esse Virgulino e danado mesmo. Quero deixar registrado que a onco é definitivamente apaixonada por Zé, é incrível como ele fica feliz quando está lá, leva o jogo de uma maneira maravilhosa, e eu amo amo amo isso.

Nos trocamos e saímos. Encontramos tantos rostinhos conhecidos. Brincamos com Dona Jo, uma senhora conhecida nossa haha que disse a maior lição da vida - " Cemitério é quem come só" kkkkk melhor pessoa.

Seu Kim e sua filha "Kam", esse não é o nome dela, mas ficou sendo na hora da brincadeira, Eles são super animados, tiraram varias fotos nossa e disseram que iam mandar para a Coréia. Maricota já se sentiu a modelo internacional haha

Encontramos também a Dona sebastiana e sua neta ( acho q é neta ), ela que adora uma sopa de ossos né seu Virgulino ? aiai. A mãe de Heitor também estava, sem Heitor dessa vez, sentimos falta dele.

Nunca escutei tantos elogios e agradecimentos. Foi tão lindo, não sei explicar.
O melhor momento foi a gargalhada de uma senhora, que contagio todos, ninguém conseguiu ficar sem sorrir, e nesse momento escutar um " obrigada por vcs terem vindo, só assim a gente se diverte um pouco"
Tiranos muitas fotos, vaaarias. E ainda teve abraço triplo em Jonathan !!!


Acho que nossa atuação foi de verdade um encontro, um reencontro. Foi felicidade de encontrar cada olhinho daquele, foi sentimento em cada abraço.

No próximo ciclo não sei quem será minha dupla, mas tenho certeza que os encontros e olhares serão magníficos.

Porém, ficarei com saudade do meu Virgulino, Zé, matuto, Romântico...

aaah!! Eu ganhei chocolates dessa vez, já não era sem tempo kkkkk brincadeira. Eu adoro as flores :P





Nenhum comentário: