domingo, 6 de dezembro de 2015

Até breve, trio enrolação...

Querido DB,

Chegamos a ultima atuação deste ciclo, quando cheguei no andar fui andando bem devagarinho junto com Carlinha, pra esse momento ir passando mais lentamente. Erica infelizmente ficou doente na sexta e não teve condições de ir atuar conosco, nossa última atuação juntas como o trio enrolação. :(
Nessa sexta fomos à enfermaria do sétimo andar quem poderia imaginar que aquele setor guardava pessoas tão especiais que conseguiram me deixar alegre e feliz mesmo depois de uma semana complicada em casa e na rua. Os problemas sempre estarão lá, mas ter a vontade de superá-los e conseguir colocar as coisas boas na frente deles, nós vamos aprendendo a cada dia. E, nessa sexta, eu aprendi um bocadinho.
Sou péssima pra lembrar os nomes, mas guardo bem os rostos. Lembro bem da conversa que tive com o senhor de um dos ultimos quartos do corredor, ele me falou das ações que se faz verdadeiramente de coração, sem objeção, só por amor. Fiquei tão encantada com sua sabedoria que fiquei lá quietinha escutando ele falar, sentir que ele também ficou feliz de ter alguém o escutando então fiquei feliz também. No mesmo quarto, antes de conversar com ele passamos um tempo com um locutor de telemensagens (achei toptoptop) e um morador da tão, tão distante Candeias (sempre tiro onda com os meus amigos de Candeias).
Lá no sétimo tem o quarto do "L", todo mundo tem o nome que começa por L, as gêmeas, Lane e Lene, todas muito alegres, principalmente Lane que no final revelou seu cabelo loiro "inesperado" hahahaha
Visitamos um quarto onde conheci um conterrâneo da minha cidade do interior, mas que mora na Bahia e estava aqui para fazer uma cirurgia. É amanhã (segunda) a cirurgia dele, peço que Deus segure nas mãos dos médicos e que ele voltei renovado, com "as peças renovadas" como ele mesmo me disse. :D
Isso foi um pouco da minha tarde no sétimo, DB..
Até mais.

Nenhum comentário: