sábado, 5 de dezembro de 2015

Despedida

E assim se encerra um ciclo maravilhoso que foram nossas primeiras atuações, com nosso primeiro e eterno MCM, porém devo admitir que essa fase foi deveras rápida e minha ficha ainda não caiu, por isso, só tenho a agradecer, obrigado Vivi, obrigado Versoina Atrasadinha, por ter embarcado junto comigo em águas desconhecidas, em mares por nós nunca antes navegados, pelos encontros inesperados, e claro, por todo o tesouro que acumulamos ao longo da viajem.

Nossa última aventura foi na temível pediatria, assim que chegamos conhecemos Raissa, a dita cuja...  quis logo pegar nos nossos narizes dizendo que não eram verdadeiros,absurdo!(kkkk) e descobrimos que ela era a menina peido, que tinha até um cinto para ajudar na sua técnica e uma máscara para se proteger do seu próprio odor. Então começamos uma brincadeira de pegue o nariz, devo admitir... ela era muito ruim... pior até que Versolina, e olhe que a bixinha é lenta(kkkk), aí Raissa ficou abusada e decidimos então conhecer o quarto dela, na verdade, sua suíte, pois segundo ela estávamos num hotel. Só sei que em algum momento enquanto estava contando um segredo a ela, a safada tentou pegar no meu nariz e ele acabou saindo e ficando no meio da minha testa!!! Mas deu tudo certo, fingi que nada tinha acontecido e continuei a brincadeira, a pesar dos gritos:” sabia que era de mentira!!” e depois fingi que ia contar outra coisa a ela e recoloquei o nariz(kkkk). Só sei que quando estávamos nos despedindo ela deu um abraço e um beijo em Versolina, e quando foi minha vez ela disse:” você não ganha, só ganha menina!”, então na hora resolvi bichar pra poder ganhar meu abraço também,mas ainda sim ela disse que menino não podia ser menina porque se não era gay e que NÃO iria me dar o um abraço, fiquei revoltado OK?! Primeiro porque não iria ganhar um abraço e segundo, como assim a menina me tirou o direito de ser gay?(kkkkkkkk)  essa menina era o diabo, sério mesmo(kkkk).

Conhecemos também um cabra de 8 anos muito arretado e revolto com a vida que disse logo que Versolina tinha cara de jumenta, mula, bode, velha e feia. Essa tava bem mal humorado e a gente só levou patada,mas foi engraçado.

Teve um menino bem gente boa também, ficamos conversando um pouco com ele embora fosse surdo e Versolina só tivesse notado isso depois de uns 5 minutos(kkk), tendei convence-lo a dar um beijo nela, mas não deu certo, parece que na semana passada 2 palhaços fingiram que iam roubar o ipad dele, aí ele tava sempre preocupado com o que a gente tava fazendo(kkkk).

Por fim, presenciei uma das cenas mais bonitas até agora, entramos em um dos quartos onde tinha um bebezinho no colo da mãe, então o encontro de olhares dele com o de Versolina foi tão rápido quanto mágico, nada foi dito, também, não era necessário... foi simplesmente lindo.

Por isso me despeço desse DB com um grande OBRIGADO, a minha querida melhor companheira do mundo, Vivi e ao nosso querido lindovisor Caio.

Que venha o novo ciclo!!


Augsutino Bocalarga.

Nenhum comentário: