sábado, 5 de dezembro de 2015

300% no dance floor!

Meu querido DB!!
Essa semana eu soube que as duplinhas de MCMs seriam trocadas...
Já começou aquela nostalgia da conexão belinha bru (melhor MCM imaginável) e de novo um vazio e um suspense... Quem será o meu novo MCM?? -curious-.

................... Enfim.................

Almoço de conscientização, hahah. (Ou de matação de saudade mesmo) Com nossa linda lindovisora Tatá, aquele seu olhar de ressaca e aquela sua vontade linda de ajudar. Já estava sentindo taaaantas coisas, lembrando de como foi bom crescer com vocês... E, como sempre, me derreto. Hahahaha (também, né... Ainda mais lembrando da moça bonita do sétimo andar)...

Não quero tornar desse DB um DB de despedida, até porque não o é... (Sei que elas sempre estarão pertinho). Mas eu sou meio assim mesmo, DB. O vazio está aí de novo e a mudança traz a nostalgia, inerentemente.

------------ action time ---------- ou seria feeling time?
10 andar, vontaaaaaade de atuaaaar e Bru!
Queeeeee atuacaaaaaaao!!
Subiimos aquela energia que já tava up para up x 3 e siiiim.... Com muuuuita dança(<3)!!!
300% com muita dança e nariz e....... Zefinaaaaa! Antonela olha bem em seus olhos e sabe que pode lançar o desafiiiiio... Vamo-se embora pro corredor das infinitas possibilidades... Entregar-se ao vazio.... Encontrar é preciso, Falar não é preciso! ~nada como um bom lema fenício~

E FOMOS. No 300.
Que coisaaaaaa linda, DB!! Tantos encontros lindões...
Teve a moça dos olhos bonitos, e seu marido dorminhoco (heheheh) - uma bailarina (<3) que joga Damas e ganha até doidamente!
Teve aquele olhar pretinho tãooooo aconchegante da mulher que não podia rir kkkkkkkkk, mas mesmo assim esqueceu da sua condição quando jogamos a suposição mais romântica do diiiiia (hahaha)!
Teve o senhorzinho do acesso venoso frouxo, que também decidiu embarcar conosco na risada, ao mesmo tempo em que fazíamos a tradução mímica da nutricionista, hahahah ~e ganhamos um emprego, hein!~ hahahah
Teve casal apaixonado cooooom beijinhos apaixonados! E uma dupla liiiinda de mãe e filha que deram vida à dança indiana gutural inédita(hahahah) - com direito a abraço no final!
Teve escola de samba e frevo na saudação da rainha sambante pelo corredor!
Teve o segurança que se despiu de todo pensamento ao entrar no mundo do can can e da dança louca com Antonela e Zefina - e saiu conosco espalhando o show!!
Teve a senhorinha da mudança!! Que levou A&Z pro 9 andar pra conhecer a amiga dela, hahahaha. E foi muuuuuuuito emocionante entrar na maternidade com outro olhar! No 300%!
Teve Carlinhos.... Pela frestinha da porta... <3
Teveeeeee tantooooooos!!
E... No auge (no auge que já era auge)...
VOLTAMOS.
Sim, no 300%. Com todas as marcas dignas do corpo presente. Com a alma alimentada de luz. Com a certeza de que não seria uma despedida. Não deixaremos ser uma.
Atuar é amor além do ser, além do imaginável! Obrigada Bru, por compartilhar tudo isso pertinho de mim!!

Com amor nostálgico,
Antonela Duplicata.





Um comentário:

PERTO - Palhaçoterapia UFPE disse...

Sua lindaaaa, li seu DB com um riso bem largo no rosto. beijos!