sábado, 5 de dezembro de 2015

Aranha e despedida

Quando você vai a Boa Viagem, você toma banho de praia? 
Cuidado com o tuba!

O primeiro, o primeiríssimo jogo já foi um espetáculo! O doutô adevogado, engenheiro, professor de matemática nos colocou no chinelo... haha Charadas e mais charadas... Ziza besta só acertou uma e foi enrolada umas troçentas vezes! Josefina foi mais esperta, que orgulho da minha MCM. Recebemos uma bateria de energia com esse primeiro encontro, que nos manteve alertas durante toda a nossa aventura pela Nefro!

O pato subiu num morro de uma Ziza de altura (1,50m)
Se na metade da descida, à que altura ele colocou o ovo?

O atrevido da Nefro chegou justamente na hora que o doutô-adevogado-engenheiro-professor foi tirar uma foto, um tal de raio-x... E já chegou pedindo beijo! Aaaaaah, só se acertar a charada! O retorno do atrevido da Nefro aconteceu já perto do fim da nossa atuação, em uma luta de cabo de guerra de um corredor de comprimento. Eu a disputada, Josefina e o atrevido os disputadores. Foi massa!

Bate sala, vai no mato
Com as pernas na cintura,
Pega o laço, amarra o pássaro
E qualquer criatura

À base da famosa dieta de jerimum, a modelo deitada - nós debruçadas na cabeceira da cama - pôs-se a reclamar dessa coisa de ser modelo. Alertou-nos do Dr. Hamster, chato que só a gota. Confessou-nos das escapulidas na dieta! Contou-nos que seu filho não podia entrar no hospital para visitá-la... Mais é claro! Minino treloso é de alto risco para a integridade dos pacientes! E a própria confirmou o nível de periculosidade do pestinha... hehehe No mesmo quarto, tentamos roubar o lacinho e colocamos a culpa nas estrelas!

O que é verde por fora e branco por dentro?

No corredor, fomos informadas de uma máquina milagrosa! Que tira e bota; bota e tira; tira e bota; bota e tira... Mas que no fim das contas deixa a pessoa magra! Ahaaaa! Sem necessidade de dietas jerimunícas! Nossa informante disse que não precisávamos desse artifício! Observadora que só, ela reparou no toco que eu havia levado alguns minutos antes... Totalmente esnobada pelo doutor altão! hehe Ela se compadeceu de mim e disse para eu continuar tentando que não seria rejeitada novamente! =P

O que nasce grande e morre pequeno?

Quem djiabos nos autoriza a entrar?! hahaha Buscando o nosso passe para a hemodiálise, encontramos com o galego riso frouxo...  Não entendíamos nada do que ele estava dizendo, mas ele continuava se rindo todo... E nós acabamos caindo junto nas gargalhadas! Mais um quarto: Migueeeel, dorminhoco! Um doce de menino! Déo, cadê Déo?! Dééééééééééo?! E o galego volta para nos avisar que não conseguiu a autorização!

Última charada: Quem é e sempre será minha primeiríssima MCM? Primeiros amores não são esquecidos!

Josefina, muito obrigada por essas seis maravilhosas jornadas que tivemos! Fomos de cumes a vales, erramos e acertamos, encontramos e desencontramos (onco 11⁰ versus onco 3⁰), rimos e choramos juntas! Foi ao lado de Josefina que eu enfrentei o vazio pela primeira vez, ficou marcado, está registrado... Toda vez que me vier à barriga o frio do vazio, da pré-atuação, me virá também à mente nossas conversas de quartinho, a música para subir a energia, as cartadas certeiras, os nossos encontros!


Respostas: Não se toma banho de praia e sim de mar! Pato não bota ovo. Aranhaaaaaaaaaa! Coco. Lápis. JOSEFINA AVOADA! <3

Nenhum comentário: