sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O milagre de CR7

Intervenção do dia 19/12/2014



Bem, começo esse texto confessando que não atuei com minha MCM, na realidade atuei com dois marmanjos que amo de paixão e por isso pensei que seríamos perfeitos juntos, embora essa atuação tenha sido muito especial, houve momentos de dificuldade, eram muitas ideias e não estávamos acostumados com a energia do outro. Esse excesso também foi essencial para manter-nos até o final (foi minha atuação mais longa também, quase 4 horas!), um levantava a energia do outro e não parávamos. De forma que devo dizer que percebi o quão Babi está certa quando fala que não devemos atuar de forma aleatória, mas foi uma experiência boa (:

Então voltando a atuação, estávamos na pediatria, a enfermaria estava lotada e então que nos surge um menininho com uma bola, seu nome era David e ele foi logo dizendo que era fã de Messi, o time foi logo se formando então, contamos com Neymar, Tunico, Bond, o pequeno goleirinho Pablo, o pastor Plínio e ele CR7 (quem colocou esse nome foi Matheus e foi lindo o sorriso que o pequeno deu, ele andava de cadeira de rodas e lá estava jogando bola conosco, com seu piloto Matheus, digo Tunico no comando da cadeira). Costumo dizer que a pediatria é um andar  cumulativo, pois você sempre estará atuando com as crianças de todos quartos que você visitou mais a do quarto atual. Foi por conta desse fato que ocorreu o milagre do dia, em determinado momento, havia umas seis crianças conosco e CR7 estava com Tunico que saia correndo com ele, eu corria logo atrás e umas seis crianças corriam atrás do meu lenço, foi quando Tunico deixou CR7 virado para o corredor e lá estava ele de cara com aquele bando de gente correndo em sua direção, CR7 então se levantou da cadeira e saiu "correndo" com sua perna esquerda arrastando a direita. Foi uma das cenas mais hilárias que já vi e devo essa ao meu MCM mais desligado do mundo😂. 

Foi um dia lindo, com crianças lindas, o pequeno Pablo particularmente me tocou muito com seu falar manso e dengoso, me pedia colo (Ah, que golpe baixo!) e eu me derretia toda levando ele pra cima e pra baixo agarrado em mim. Sim, foi ele meu olhar do dia, meu encontro maior e para ele dedico todo carinho desse texto.❤️

Com amor e com saudade, Bond Maribond.

Nenhum comentário: