terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Voltando aos trabalhos!

Que saudade estava de atuar! Hoje foi ainda mais especial! A oncologia estava lotada de amor! Como foi uma reposição, minhas MCM's não atuaram comigo. Tive a companhia ilustre de Martina Mandacaru! Que olhar novo incrível! Me deu a chance de interagir com alguém diferente e que me ensinou muito!
O setor estava vazio vazio, por conta de uma máquina quebrada. Nos restou atuar do lado de fora, na sala de espera e no corredor. Inicialmente estávamos muito nervosas, com receio de não conseguir interagir com os transeuntes. Mas todos se mostraram muito abertos e dispostos. Participaram, cantaram e espalharam sorrisos nessa manhã de terça-feira. Viramos médicas, esposas, recepcionistas, bisnetas, amigas de infância, enfim, ganhamos uma família que encheu nossos corações da mais pura alegria hoje.
Uma das coisas que me chamou mais atenção, além do encontro com minha MCM de hoje, foi a participação de um médico em especial. Acho que Dr. LG já foi da palhaço algum dia. Seu olhar me disse tanto. Ele foi de uma generosidade inigualável e nos mostrou uma disposição infinita pra participar do nosso encontro.
Guardarei o dia de hoje como um dos mais especiais. Espero ser surpreendida com outros ainda melhores. 

Nenhum comentário: