domingo, 25 de janeiro de 2015

Enferrujada no 10° andar

Por Flora Pinica 

Há quanto tempo que não escrevo aqui, Confesso que senti saudade daqui. Enfim, vamos lá à minha desastrosa volta às atuações depois de milhares de semanas sem estar nos corredores do HC. Me senti péssima, não vou mentir. Parece que aquele pique que você mantinha todas as semanas sumiu! Não curti nem um pouco e pretendo nunca deixar isso acontecer novamente (apesar de já estar no final das atuações do semestre). 

Fiquei meio desconfiada com minha atuação, não sentia aquele clima de descontração, não consegui me jogar no vazio. Conhecemos milhares de pessoas, mas acredito que fiquei muito passiva na atuação da semana. A energia não subiu completamente, não senti tudo aquilo que sentia antes, 

Desculpa, mas não tenho muito o que falar. Foi desastroso, não consegui. Literalmente enferrujada. Parecendo um boneco de lata.

=(

Nenhum comentário: