domingo, 25 de janeiro de 2015

Muito obrigada aos meus 3 diamantes ambulantes!

Oi, meu lindo diarinho!
Finalmente estou voltando a escrever em você. Me desculpa pela ausência, confesso que nem sei explicar o que aconteceu :/
Bom, vou te contar 2 histórias, divididas em 2 capítulos, que aconteceram há muuito tempo atrás:

Lembro que eu estava muito feliz porque ia atuar com meu MCM  ( Dudu lindão)  e alguém que costumo intitular MCVM (Caio novinho). Bom, da pra sentir a felicidade que eu tava? Talvez fosse explodir, ou "papocar" como diriam meus conterrâneos. A questão é que não cabia em mim tanta felicidade!
Chegamos ao HC, eu esfomeada com uma Ruffles, e meus dois lindos passivos, tranquilos, e bem meno esfomeados ( como sempre). Pra minha alegria ser maior ainda, fomos entregar um presentinho pro 7º andar. Lembra daquela historinha que contei sobre um senhor chamado Epitáfio e sua esposa ( dona Lurdes)? Talvez eu tenha errado o nome, não sei. É bem minha cara fazer esse tipo de coisa e depois ser corrigida pelo meu MCM e aquele jeitinho lindo de me corrigir sorrindo :D
Mas enfim, foi um reencontro lindo no 7º andar!

Depois nos direcionamos para a PEDIATRIA, e quanta energia estava dentro de mim! NOOOOOSSSAAAAAAAAAAAA! Tava saltitante! Vv, era muita felicidade pra uma pessoa só!
E a pediatria nos recebeu maravilhosamente bem! Fomos até alertados sobre um menininho que estava mal humorado, zangado, de saco cheio e blá blá blá... Quando chegamos no seu quarto, nada mais era do que uma doce criança que só queria ser um pouco melhor entendida. E o nosso encontro foi perfeito. Sem dúvida algo especial ocorreu ali. Entre olhares, risos e um pacto, ele me conquistou facilmete!

Em contraponto, não fomos alertados sobre o mal humor de uma das "crianças". Senhor, porque tão pequeno e tão chato????" A mãe tentou nos alertar, mas... Fala sério! Tinhamos que dar uma chance! E ai foi 1, 2, 3, 4, ... MUITAS. Ok, vou te retribuir na mesma moeda. Ele parou um pouco mais. Gato chato, por que nos trata assim?

Mas foram tantos os encntros maravilhosos! Tantas as alegrias! Meu coração tava a mil, nem sei explicar!
Obrigada MCM e MCVM!
Obrigada doce menino cujo nome nem lembro mais! Como pude esquecer? Mais seu rostinho, e seu melhor sorriso ficarão guardados comigo, ok?
Obrigada, pediatria!


Nenhum comentário: