sábado, 17 de janeiro de 2015

Só Faltava Você Nefrologia

...O medo amedronta o medo
Vela, madrugada, dia,
Assim como a saudade
Ou uma frase perdida.
Durma Medo Meu
Durma, Medo Meu...

Essa letra diz tudo o que sentir nessa atuação, só faltava você nefro, só faltava você para me surpreender. Tive uma experiência bem difícil na primeira atuação e para mim você era o numero um da minha lista de lugares mais difíceis para se atuar... Nossa você me encantou de tal forma que a minha lista foi definitivamente rasgada, realmente essa atuação foi para fechar com chave de ouro o ano de 2014. Tudo hoje estava iluminado, os olhares se encontraram de forma tão real e bela, que não poderia sair com outro sentimento a não ser de gratidão. Gratidão a Deus que me proporcionou estar aqui no palhaço, gratidão a minha MCM Betina Florentina que tem sido essencial e maravilhosa em todas as atuações, e gratidão a todos que fizeram e fazem parte desse maravilhoso projeto. 

Nenhum comentário: