segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Trilogia acochada a tres - parte 2

Nessa semana, Livinha foi minha nova MCM, junto com Gabi, e foi sensacional. Me impressionei com a leveza e fluidez de Livinha, senti que houve uma sinergia incrivel nas trocas de ideias, jogos e olhares. Me diverti muito, assim como visivelmente minhas companheiras e pacientes do setor, e mudou radicalmente minha ideia sobre o 10º andar (ha um tempo atras, uma obesa dos infernos chamada "Lua" (nunca mais esqueci o nome) quase que destroi minha atuaçao, e eu tinha ficado com um pe atras do lugar deste entao). Foi um dia recheado de risos, lagrimas, sacadas malucas que deram certo e muuito love. Parabens a Gabi, minha MCM de sempre, e a Livinha minha Melhor Companheira Esporadica do Mundo! Vcs foram 10!

Nenhum comentário: