sábado, 31 de janeiro de 2015

Primeira vez na Nefro

Continuando com os diários, contarei um pouco sobre o dia 21/01 dia em que eu e Carol/ Carola fomos para Nefro pela primeira vez. Nossa mcm Mari/Maria não pode estar conosco e mais uma vez ficamos imaginando o que faríamos sem a chama do nosso trio! Mas nada de medo, vamos lá! E foi! E foi deeeeemais! Cara, tava com mt medo da nefro mas foi incrível ver a força de vontade daquelas pessoas, de cara encontramos com um senhor com um sorrisão laargo uma pessoa mt doce que nos garantiu boas risadas, depois uma senhora fofa, que combinamos de levar pra balada um dia desses. Srugiram mais e mais encontros dessa vez com pessoas mais novas, um rapaz que tinha feito radiologia,ou seja, trabalhava na rádio (é claro! kk) mesmo cansado depois das 4 horas de diálise se mostrou mt receptivo e nós gargalhamos mt com ajuda da enfermeira mais carismática daquele andar! Uma fofa que tava super disponível e super brincando conosco, Sr. Babado forte não podia enxergar, mas aquele aperto de mão forte já me fez bem mais feliz! Por fim, encontramos um moço que estava sozinho mas n parou um minuto de falar na sua família, ele falava com uma paixão sobre os seus filhos e sua esposa, fiquei tentada a encontrar com eles, marcamos uma pizza pra quando ele ficar Bom! Tomara que seja logo, quero levar minha MCM Mari pra conhecer a Nefro, quero levar meus amigos pra conhecer a palhaço, as vezes queria poder fazer com que o mundo todo sentisse como é bom fazer isso que a gente faz! :*

Nenhum comentário: