sábado, 31 de janeiro de 2015

Eu já conheço vocês?

Essa semana nosso cantinho foi a enfermaria do 11º e o título da postagem remete muito a nossa tarde, encontramos alguns sorrisos conhecidos e foi tão bom saber que lembram de nós que marcamos de alguma forma a vida daquelas pessoas! *-* Além dos antigos conhecemos novos olhares e sorrisos, foi muito ver as pessoas receptivas e querendo conversar, encontramos um Comendador que coordena o 11º e que tem uma mãe fantastica " vcs são tão bonitas!"  , uma senhorinha que mesmo debilitada soltou o maior sorriso quando nos viu! Um senhor F. que maaal podia falar mas que fizemos companhia e nos encantou com sua sinceridade, verdade e carência " meu neto só fica nesse celular não conversa cmg!" Isso me fez refletir um pouco sobre como a tecnologia afasta as pessoas próximas e nos deixam sem tempo de conversar com nossa família qndo estamos em casa. Carol nos contou que talvez ele n fique mt tempo aqui conosco, mas para mim Sr, F ja deixou uma msg mt importante e que deixo aqui para que jamais esqueça! Perto do fim da atuação encontramos um grupo de colegas de quarto todos reunidos em torno da televisão do corredor, um cara "palhaço" fazia com que todos sorrissem,sem nossa ajuda, acho que fomos o Dedé dele naquele inicio de noite!
Ah! N posso esquecer que aprendemos um pouco de espanhol com uma enfermeira no inicio da atuação, então é isso! Hasta luego!

Nenhum comentário: