domingo, 28 de dezembro de 2014

Maternidade!

Desculpa a demora, sei que estou uma semana atrasada, mas semana passada e essa tive uns problemas pessoais e não tive como postar antes.

Beeem.... A MATERNIDADE.... Um setor bastante aguardado por mim e minha linda MCM. Era a nossa primeira vez lá e estávamos ansiosas. 
Tudo ocorreu bem, desde a nossa chegada até a nossa saída. Profissionais e pacientes lindos e muito participativos. Jogamos com algumas acompanhantes, fizemos planejamento para a nossa festa com as meninas lindas e modelos da limpeza e um momento difícil com as pacientes. Quando digo difícil, é um tipo diferente de difícil, foi quando uma paciente estava conversando e participando do jogo, mas toda vez que ria, sentia uma dor, era um sorriso dolorido, mas prefiro ver pela visão de uma dor alegre. Fiquei querendo pegar um pouco da sua dor para que ela pudesse rir e se divertir mais. 

A semana foi muuuuito difícil, ainda bem que eu estou no PERTO e que tive a oportunidade de conhecer pessoas lindas com quem posso contar, em especial Tai, minha linda MCM, Moni, minha linda lindovisora e Tutu, minha linda companheira de carona!

Maroca


Nenhum comentário: